Nova forma de Gerar Leads Qualificados e aumentar suas vendas com tráfego pago
Comprovado por
Se esse é o resultado que você está buscando, te mostraremos passo a passo como Luis e outras 300 empresas chegaram lá!
- Luis Gatelli, Diretor comercial da Talento Consórcios
Se você depende de anúncios online para gerar leads qualificados, já viveu pelo menos uma dessas situações:
Alto custo por lead gerado
Leads sem nenhuma qualificação
Dificuldade em gerar vendas
Perda de tempo e investimento
Canais que não dão o retorno esperado
Esse era o desafio que essas empresas também estavam enfrentando:
Em menos de 3 minutos, Luis, gerente de uma empresa do ramo de consórcios, configurou seu primeiro chatbot de captação de leads utilizando exemplos prontos, com resultados comprovados para o seu segmento.
O segundo passo foi pensar nas informações que sua equipe precisava para qualificar os leads e para agilizar o atendimento:
Descobrir qual o valor do crédito necessário, qual o objetivo da contratação e qual o valor do parcelamento disponível para cada tipo de consórcio. Depois, incluir essas perguntas no fluxo foi muito simples.
Luis investia R$ 20.000 em campanhas de tráfego no Google e Facebook ADS gerando 4.200 leads por mês através de formulários. Convertendo através de um formulário de contato que estava instalado no site, eles vinham com poucas informações de contato, o que tornava o atendimento mais demorado e menos assertivo.
No mês em que instalou a Leadster ele gerou 9.808 leads ao total! Além de receber 2X leads por mês, eles já chegam qualificados com todas as informações que a equipe de vendas precisa para o atendimento.
Não é necessário cartão de crédito |
4.9/5 - Média de Satisfação
Em alguns dias, quando voltou à plataforma para conferir seus resultados, Luis percebeu que suas campanhas do Facebook Ads estavam trazendo os leads mais qualificados.
A visão dos dados também ajudou Luis a encontrar quais canais de marketing estavam trazendo os melhores leads com o melhor custo-benefício, o que tornou muito mais fácil direcionar os investimentos para o lugar certo.
Viram também que, adicionando condicionais no fluxo, a experiência do visitante ficava ainda mais personalizada.
Dessa forma, ficou mais fácil descartar os leads que não atingiam o valor mínimo de crédito e direcionar para o vendedor apenas os leads prontos para comprar, já com a informação do valor e objetivo desejado.
Conheça a plataforma por dentro!
"Utilizamos a ferramenta há mais de 2 anos e estamos muito contentes com o resultado, nossos formulários convertiam muito pouco e a Leadster passou a captar um volume muito alto de leads que estavámos perdendo."
4.9/5 - Média de Satisfação
Para garantir que os resultados continuem chegando, Luis entra toda semana no dashboard.
Por ali, ele consegue monitorar de forma simples as principais métricas (como taxa de conversão, leads qualificados e contatos enviados para o WhatsApp), além de comparar o desempenho de cada canal de marketing.
Já a análise do fluxo mostra quais são os serviços mais buscados, gerando insights para novos anúncios e aponta exatamente onde os visitantes estão abandonando o preenchimento das informações - ou seja, quais são os dados sensíveis para o seu público.
Hoje, a parceria entre a Talento Consórcios e a Leadster já dura mais de 2 anos.
Graças aos filtros configurados na ferramenta, a abordagem dos vendedores também se tornou muito mais rápida e assertiva. Os leads gerados pela Leadster representam 40% de todas as nossas vendas.
Não é necessário cartão de crédito |
4.9/5 - Média de Satisfação